Como prometido para o ano de 2018, a evolução da ferramenta de gestão de empreendimentos e projetos será disponibilizada na próxima semana.

Principais funcionalidades:

  • Cadastro de vários projetos em um único empreendimento
  • Cadastro de modelos de projetos
  • Cadastro de lembretes por e-mail de cada tarefa
  • Visualização de atividades de todos os membros da equipe
  • Visualização de tarefas em cartões e em cronograma
  • Anexo de documentos em cada tarefa
  • Comentários em cada tarefa
  • Visualização e busca de documentos em uma única tela
  • Porcentagem de conclusão de projeto conforme as tarefas são fechadas
  • Cadastro de tags personalizadas
  • Cadastro de status de tarefas personalizados

Esta ferramenta irá mudar a forma de gerenciar seus projetos, você poderá acompanhar todas as atividades de de forma simples e direta. Além disso toda sua equipe estará alinhada com tarefas individuais e tarefas do time.

Todos os dias ao abrir o Geoadmin será possível acompanhar tarefas e o status de cada uma delas, podendo atuar rapidamente para que não haja problemas durante o andamento dos projetos. Veja a tela de acompanhamento de tarefas:

As tarefas cadastradas no Geoadmin poderão ser listadas e pesquisadas através de vários critérios.

Ainda vem muitas novidades neste ano de 2018...

  • APP móvel integrada ao Geoadmin
  • Visualização de seus ativos no mapa
  • Acesso do cliente aos seus projetos

Ainda não utiliza o Geoadmin? Clique aqui e registre-se!!